<
>

Botafogo sonda Bruno Mezenga como 'plano B' a Anselmo Ramon, diz site

play
A história da única brasileira nos Jogos Olímpicos de Tóquio 64 que agora vai ganhar homenagem no Botafogo (7:33)

Uma das maiores esportistas da história do Brasil, Aída dos Santos está com 84 anos (7:33)

A poucos dias do início da Série B, o Botafogo segue tentanto trazer reforços para o plantel de Marcelo Chamusca. E o ataque é um dos setores mais procurados. O nome da vez é Bruno Mezenga.

Impaciente pela indefinição da vinda de Anselmo Ramon, o Glorioso, segundo o site FogãoNET, fez uma sondagem ao artilheiro da Ferroviária no Campeonato Paulista.

O atacante da Chapecoense segue sendo o 'plano A' do clube de General Severiano para o setor. Inclusive, entre jogador e clube está tudo certo, faltando somente a liberação da equipe catarinense.

Mas, a indefinição a poucos dias da estreia na competição faz com que o Botafogo passe a avaliar outros nomes. E Bruno Mezenga é o primeiro.

Com oito gols marcados, Bruno Mezenga, aos 32 anos, é o artilheiro da Ferroviária no Campeonato Paulista. Nesta sexta (13), a Locomotiva encara o São Paulo, no Morumbi, pelas quartas de final da competição.

Revelado pelo Flamengo, Bruno Mezenga subiu aos profissionais em 2005. Depois, rodou por clubes da Turquia, além de passar por Polônia, Sérvia e Tailândia. Retornou ao Brasil em 2020 e, desde então, defende a Ferroviária.

O Botafogo faz a estreia na Série B no dia 28 de maio. Fora de casa, o Glorioso encara o Vila Nova, às 21h30.