<
>

Semana decisiva do Barcelona começa com churrasco na casa de Messi

A quatro rodadas para o fim de LaLiga, os jogadores do Barcelona participaram de um churrasco na casa de Lionel Messi nesta segunda-feira (5). A informação é do jornal Marca.

Os atletas treinaram normalmente pela manhã e por volta do meio-dia foram para a casa do argentino, acompanhados por esposas e namoradas. Esse tipo de encontro costuma acontecer em restaurantes, mas dessa vez o camisa 10 fez questão que o encontro fosse em sua casa.

O objetivo de Messi era estreitar os laços e fortalecer a união do time antes do confronto direto contra o Atlético de Madrid, atual líder da competição, no sábado (8), no Camp Nou.

Ainda de acordo com o jornal, a relação entre os jogadores ficou estremecida depois de um início de temporada difícil para o time catalão, mas vem melhorando com o passar dos jogos.

No último domingo, o camisa 10 comandou a vitória suada do time catalão, de virada, fora de casa, por 3 a 2 contra o Valencia. Ele marcou dois gols na partida, sendo um deles um golaço e manteve o time vivo na briga pelo título.

O Atlético de Madrid é líder da competição, com 76 pontos, contra 74 de Real Madrid e Barcelona. Em quarto lugar, aparece o Sevilla, com 70 pontos e com um jogo a menos.