<
>

Ex-Barcelona vira reserva e preocupa... sua avó: 'Está tudo bem?'

Revelado nas categorias de base do Barcelona e atualmente no Real Betis, também da elite do futebol espanhol, o zagueiro Marc Bartra não vive o melhor dos seus momentos na carreira. Desde que retornou de lesão, o jogador de 30 anos ainda não conseguiu se firmar novamente no time titular da equipe, fato que preocupa até mesmo a sua própria avó.

Nesta segunda-feira (3), em publicação nas redes sociais, o zagueiro compartilhou uma mensagem da avó - e que foi apagada minutos depois por Bartra -, aonde ela pergunta se o neto está bem, questionando se alguma coisa havia acontecido para ele não estar no onze inicial do Betis.

"Você não está bem, Marc? Vejo que você não está jogando e está no banco, você me deixa preocupada. Beijos", dizia a sua avó na publicação.

Na atual temporada, o defensor disputou apenas 15 jogos até o momento, todos eles como titular, mas ainda não conseguiu emplacar uma sequência. Tanto é que nas últimas 10 partidas do Betis, Bartra só entrou quatro vezes em campo.

Por outro lado, no próximo compromisso da equipe, contra o Granada, pela rodada 35 de LaLiga, o zagueiro tem grandes chances de voltar ao time titular, já que Mandi terá que cumprir suspensão e ele é um dos cotados para substituí-lo.