<
>

Ex-Arsenal, Ozil pode se tornar 'dono' de clube mexicano; entenda

play
Muita disputa e camisa 9 brilhando: veja simulação de PSG x Bayern de Munique no Fifa 21 (3:42)

Clubes se enfrentam nesta terça-feira (13) pela partida de volta das quartas de final da Champions League (3:42)

Campeão do Mundo com a Alemanha em 2014 e atualmente no Fenerbahçe, Mesut Ozil faz parte de um grupo que busca uma participação de 50% no Necaxa, da Liga Mexicana. A informação foi apurada por James Olley, da ESPN, con fontes ligadas à negociação.

A fonte confirmou o envolvimento de Ozil, mas se recusou a entrar em detalhes sobre o potencial negócio.

Em nota, Necaxa esclareceu que o clube não planeja uma mudança de propriedade, mas reconheceu o acordo de princípio com um grupo de investimentos.

"Planejamos ser parceiros de um grupo com vasta experiência no futebol e na gestão de clubes de ponta a nível internacional. Este acordo fortalecerá nossa instituição e a levará para o próximo nível", disse Necaxa em nota.

play
3:42

Muita disputa e camisa 9 brilhando: veja simulação de PSG x Bayern de Munique no Fifa 21

Clubes se enfrentam nesta terça-feira (13) pela partida de volta das quartas de final da Champions League

“O Club Necaxa continuará a operar sob a mesma administração que assumiu em 2014 promovendo a equipa da segunda divisão e consolidando a sua posição na primeira divisão”.

A ESPN apurou com fontes ligadas à liga mexicana que a chegada dos novos sócios ainda deve ser aprovada pelo grupo de proprietários da Necaxa. A próxima Assembleia de Proprietários da programação 'Rayos' acontecerá na última semana de maio.

A informação de uma possível venda foi antecipada pelo diário Sportico. Entre os também citados no relatório estão o investidor Al Tylis, o executivo da DC United Sam Porter, a atriz Eva Longoria, a modelo Kate Upton e seu marido, o lançador do Houston Astros, Justin Verlander.

O Necaxa, com sede na cidade mexicana de Aguascalientes, conquistou três títulos da liga na divisão principal do México.

play
0:54

Neymar dá show em treino pré-Champions do PSG com passe à la Ronaldinho, voleio, letra e mais

Via Instagram @neymarjr | PSG recebe o Bayern nesta terça-feira valendo vaga na semifinal da Champions League