<
>

Ex-Real Madrid aposta em saída de Messi do Barcelona: 'Se quisesse ficar, já teria dito'

A novela envolvendo a possível saída de Lionel Messi do Barcelona segue sendo assunto na Europa. Enquanto ainda não se sabe onde o argentino jogará na próxima temporada, muitos especulam sobre seu futuro.

El Clásico Real Madrid x Barcelona acontecerá no sábado 10 de abril, às 16h (horário de Brasília), e terá transmissão ao vivo de ESPN Brasil e ESPN App, além de acompanhamento em tempo real do ESPN.com.br, com VÍDEOS de lances e gols. A cobertura começa já às 15h, em live com Gustavo Hofman e os ex-jogadores Edmílson e Júlio Baptista no YouTube da ESPN e nas páginas de ESPN e FOX Sports no Facebook; e na TV, a partir das 15h30, com o SportsCenter Abre o Jogo.

Para o ex-técnico do Real Madrid José Antonio Camacho, o camisa 10 blaugrana não seguirá na Catalunha, pois, se fosse seguir, já teria confirmado sua renovação contratual.

“Será difícil que Messi fique no Barcelona. Há três meses, as coisas estavam muito claras, agora nem tanto. Parece-me que, se ele quisesse ficar, já o teria dito. E teve uma boa oportunidade com a chegada de Joan Laporta”, afirmou.

Aos 33 anos, Messi está nos últimos meses de seu contrato com o Barça. Caso queira, o craque argentino já poderá assinar um pré-acordo com qualquer outro clube do mundo.

As notícias de sua saída surgiram após a eliminação para o Bayern de Munique, na Uefa Champions League da última temporada. Desde então, Manchester City e Paris Saint-Germain apareceram como principais candidatos para contratá-lo.