<
>

Griezmann é pai mais uma vez e terá que comemorar 3 aniversários em um mesmo dia; entenda

play
Até 'fundo do poço!' Cicinho diz se El Clásico tem favorito e explica como jogo sempre pode impactar Real e Barça (0:43)

Ex-lateral deu entrevista exclusiva à ESPN Brasil (0:43)

Nesta quinta-feira (8) o atacante do Barcelona Antoine Griezmann comemorou o nascimento do seu terceiro filho. Às 5h24 (horário de Brasília), Erika Choperena, mulher do jogador, deu à luz a Alba, a mais nova integrante da família, e o francês celebrou através das redes sociais.

El Clásico Real Madrid x Barcelona acontecerá no sábado 10 de abril, às 16h (horário de Brasília), e terá transmissão ao vivo de ESPN Brasil e ESPN App, além de acompanhamento em tempo real do ESPN.com.br, com VÍDEOS de lances e gols. A cobertura começa já às 15h, em live com Gustavo Hofman e os ex-jogadores Edmílson e Júlio Baptista no YouTube da ESPN e nas páginas de ESPN e FOX Sports no Facebook; e na TV, a partir das 15h30, com o SportsCenter Abre o Jogo.

O mais curioso, porém, é que o jogador do Barça agora terá que comemorar três aniversários em um mesmo dia. Isso porque os dois primeiros filhos do casal também nasceram nesta mesma data, 8 de abril.

Mía, a filha mais velha, nasceu em abril de 2016, enquanto Amaro, filho do meio e único homem do trio, em 2019.

Todos os filhos do atacante nasceram enquanto Griezmann está na Espanha. Mía nasceu enquanto ele atuava pelo Atlético de Madrid, enquanto Amaro e Alba, durante sua passagem pelo Barcelona, clube que segue defendendo.

Na atual temporada, a sua segunda com a camisa do Barça, o atacante francês tem 41 jogos disputados até aqui e 14 gols marcados.