<
>

Corintiano, Tevez da Caldense vira sensação na Argentina após desbancar Atlético-MG, sonha em conhecer o ídolo e jogar no Boca

O Atlético-MG sofreu a primeira derrota na temporada para a Caldense, na última quinta (1), pela 6ª rodada do Campeonato Mineiro, por 2 a 1. Um dos jogadores que estiveram em campo foi repercussão na Argentina. E não foi Nacho Fernández...

Guilherme Henrique Usberti, mais conhecido como Tevez, entrou já no final da partida na vaga de David Lazari. Dentre diversas estrelas, como o ex-River, Hulk e Eduardo Vargas, o atacante da Caldense foi destaque na imprensa argentina pela semelhança com o craque do Boca Juniors.

Aos 21 anos, o jogador, que revelou ser torcedor do Corinthians, deu entrevista ao Diário Olé e falou sobre a origem do apelido.

"Minha família é toda torcedora do Corinthians, e quando o Tevez jogou no Timão, como minha orelha se parece com a dele, acabaram me dando esse apelido".

Além da semelhança na aparência, o 'Tevez da Caldense' revelou ter o craque da Argentina como referência desde pequeno.

"Já vi muitos vídeos do Tevez, principalmente quando jogava no Corinthians. Para mim ele é uma grande referência no futebol, assim como outros atacantes".

O jogador do clube mineiro ainda revelou dois desejos que tem: conhecer pessoalmente o argentino e, quem sabe, um dia jogar no Boca Juniors - apesar de também ter simpatia pelo maior rival.

"É um grande sonho (conhecer Tevez) porque ele é uma grande personalidade do futebol e todos os jogadores gostariam desta oportunidade. No Boca (gostaria de jogar), também tenho simpatia pelo River Plate. Mas eu gostaria no Boca porque é o clube de Tevez.", disse o atacante, antes de deixar uma mensagem final ao argentino.

"Quero dizer a Tevez que seria um sonho conhecê-lo. Eu o sigo muito no Instagram. Talvez, antes de ele se aposentar do futebol, eu gostaria de jogar com ele. É a mensagem que deixo".