<
>

Juventus quer se desfazer de Rabiot e Ramsey para tentar retorno de Pogba, diz site

play
Dois alvos da Juventus para atender 'exigências' de CR7 e valor astronômico para tirar Haaland do Dortmund: o Giro ESPN (2:05)

Assista ao Giro com Matheus Cobucci (2:05)

Os meio-campistas da Juventus Adrien Rabiot e Aaron Ramsey poderiam deixar Turim no final da temporada, de acordo com o site "Calciomercato".

El Clásico Real Madrid x Barcelona acontecerá no dia 10 de abril, às 16h (horário de Brasília), e terá transmissão ao vivo de ESPN Brasil e ESPN App, além de acompanhamento em tempo real do ESPN.com.br, com VÍDEOS de lances e gols.

Os gigantes do Campeonato Italiano esperam trazer novos jogadores para o meio, sendo que Manuel Locatelli, do Sassuolo, é a opção favorita, e Paul Pogba, do Manchester United - que passou quatro anos de sucesso em Turim - também é um alvo.

Isto significa que o treinador Andrea Pirlo precisa dispensar os meio-campistas para que haja espaço no plantel e liberar dinheiro em caixa, sendo o francês e o galês os mais propensos a sair. Parte do raciocínio por trás do desejo da Juve de vender a dupla poderia ser o fato de que cada um deles, segundo consta, ganha 7 milhões de euros (R$ 47 milhões) por temporada.

Ambos têm clubes interessados em levá-los, com o Barcelona e o Manchester City monitorando a situação do Rabiot de 25 anos. O francês é valorizado pela Juventus, mas segundo informações, eles não recusariam uma oferta alta por ele.

O West Ham e o Crystal Palace estão interessados em Ramsey, com a proposta dos Hammers sendo a mais provável se eles forem capazes de garantir vaga em alguma competição europeia para a próxima temporada. Ramsey disputou 12 partidas no Italiano até agora nesta temporada, saindo do banco seis vezes, embora tenha mostrado que ainda pode ser um trunfo com dois gols e quatro assistências.