<
>

Aposta do Real Madrid na Champions na 'Era Galacticos' é preso acusado de traficar maconha

play
Bayern superou PSG e foi campeão da última Champions League (1:04)

Lewandowski e Thomas Müller terão pela frente novamente Mbappé e Neymar (1:04)

O ex-atacante Carlos Aranda, revelado pelo Real Madrid e com passagem por 12 clubes da Espanha, foi preso por tráfico de maconha na Espanha.

O ex-atleta foi indiciado como o líder de uma quadrilha que utilizava terrenos irregulares e documentações falsas para o cultivo de três plantações de maconha nas regiões de Antequera, Alcaucil e Periana. Todas as informações foram divulgadas pelo diário 'Opinião de Malága'.

Esta é a segunda vez que Aranda é preso. Há dois anos, o ex-atacante foi detido após a chamada Operação Okios que investigava a influência de apostas em partida de futebol.

Aranda foi revelado nas canteras do Real Madrid na reta final dos anos 1990. O ex-atacante recebeu oportunidades do técnico Vicente Del Bosque, campeão do mundo com a Espanha em 2010.

Entre idas e vindas do Real Madrid B para o time principal, Aranda esteve em campo nos profissionais apenas em duas partidas da Uefa Champions League, mas não teve muito sucesso.

Carlos Aranda somou ao longo da carreira 289 partidas e 61 gols marcados. A última equipe que o atacante vestiu a camisa foi o El Palo, na temporada 2016/17 antes de encerrar a carreira.

play
1:02

Real Madrid bate a Atalanta mais uma vez e está nas quartas da Champions; veja como foi

Com gols de Benzema, Sergio Ramos e Asensio, equipe espanhol bateu os italianos por 3 a 1; Muriel descontou