A possível contratação do craque Lionel Messi, do Barcelona, virou assunto proibido em entrevistas de jogadores do Paris Saint-Germain.
Quem revelou isso foi o volante Leandro Paredes, do PSG, que confirmou que o tema está vetado em falas públicas de jogadores da equipe francesa.
"Eles (diretoria) pediram para mim que não falasse mais sobre esse tema", afirmou Paredes, ao Le Journal Du Dimanche.
Nas últimas semanas, o atleta da seleção argentina disse várias vezes que gostaria de ver Messi no Parque dos Príncipes.
No entanto, isso causou reações públicas do técnico do Barça, Ronald Koeman, e do novo presidente do time blaugrana, Joan Laporta.
Ambos disseram que é um "desrespeito" falar de Messi em outra equipe, já que ele ainda tem contrato com os culés.
"As pessoas não gostaram do que eu falei, disseram que eu fui desrespeitoso. Eu discordo", salientou Paredes.
"Cabe ao Messi decidir com calma, ao final da atual temporada, o que ele quer e o que fará no futuro", encerrou o volante.
Nos bastidores, sabe-se que o PSG tem, sim, intenção de ter o camisa 10 do Barcelona na próxima temporada, assim como o Manchester City.
Messi tem contrato com o Barça até junho deste ano, e, se quiser, já pode assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe.
