O Grêmio amargou o vice da Copa do Brasil no último domingo (7) ao ser novamente derrotado pelo Palmeiras. E um dos 'vilões' tratados na derrota por 2 a 0 foi o goleiro Paulo Victor, apontado como culpado nos gols de Wesley e Gabriel Menino.
Por isso, nos últimos dias, o nome do goleiro Cássio foi posto na órbita do Grêmio. O jogador, revelado pelo clube gaúcho, foi colocado no radar do Tricolor.
No entanto, em entrevista à rádio Grenal, nesta terça-feira (9), Romildo Bolzan Júnior, presidente do Grêmio, negou que o clube tenha, no momento, interesse na contratação do ídolo do Corinthians.
"Não temos nenhuma intenção em trazer o Cássio neste momento", disse o dirigente.
Sobre negociações, o presidente do Grêmio afirmou que quatro nomes podem chegar nos próximos dias. Os nomes não foram revelados, mas Romildo revelou que são jogadores 'a nível nacional, e também mundial'.
"Não posso adiantar, mas o que posso dizer é que esses quatro jogadores seriam para chegar e vestir a camisa do Grêmio. Jogadores a nível nacional, e também mundial".
O Grêmio faz a estreia na Conmebol Libertadores na próxima quarta-feira (10). Pela segunda fase da competição, o Tricolor recebe o Ayacucho, do Peru, na Arena, às 21h30.
Sem Pepê e Jean Pyerre, o provável Grêmio que vai a campo tem: Vanderlei: Vanderson, Paulo Miranda, Kannemann e Diogo Barbosa; Matheus Henrique, Maicon (Lucas Silva) e Pinares; Alisson, Ferreira e Diego Souza.