<
>

Presidente do Grêmio diz que não negocia com Cássio e tem quatro reforços 'a nível mundial' podendo chegar

O Grêmio amargou o vice da Copa do Brasil no último domingo (7) ao ser novamente derrotado pelo Palmeiras. E um dos 'vilões' tratados na derrota por 2 a 0 foi o goleiro Paulo Victor, apontado como culpado nos gols de Wesley e Gabriel Menino.

Por isso, nos últimos dias, o nome do goleiro Cássio foi posto na órbita do Grêmio. O jogador, revelado pelo clube gaúcho, foi colocado no radar do Tricolor.

No entanto, em entrevista à rádio Grenal, nesta terça-feira (9), Romildo Bolzan Júnior, presidente do Grêmio, negou que o clube tenha, no momento, interesse na contratação do ídolo do Corinthians.

"Não temos nenhuma intenção em trazer o Cássio neste momento", disse o dirigente.

Sobre negociações, o presidente do Grêmio afirmou que quatro nomes podem chegar nos próximos dias. Os nomes não foram revelados, mas Romildo revelou que são jogadores 'a nível nacional, e também mundial'.

"Não posso adiantar, mas o que posso dizer é que esses quatro jogadores seriam para chegar e vestir a camisa do Grêmio. Jogadores a nível nacional, e também mundial".

O Grêmio faz a estreia na Conmebol Libertadores na próxima quarta-feira (10). Pela segunda fase da competição, o Tricolor recebe o Ayacucho, do Peru, na Arena, às 21h30.

Sem Pepê e Jean Pyerre, o provável Grêmio que vai a campo tem: Vanderlei: Vanderson, Paulo Miranda, Kannemann e Diogo Barbosa; Matheus Henrique, Maicon (Lucas Silva) e Pinares; Alisson, Ferreira e Diego Souza.