<
>

Lucas Veríssimo marca, Benfica vence o Belenenses no Português e volta a encostar nas vagas para a Champions

O Benfica venceu mais uma no Campeonato Português. Na tarde desta segunda-feira (8), o time comandado por Jorge Jesus visitou o Belenenses e conquistou uma imponente vitória por 3 a 0.

Os gols do duelo saíram ao longo da segunda etapa. Seferovic marcou duas vezes, aos 10 e aos 13 minutos, enquanto Lucas Veríssimo fez o terceiro aos 20. Foi o primeiro gol do brasileiro com a camisa da equipe portuguesa.

Na tabela do torneio, os três pontos significam uma aproximação dos Encarnados da zona de classificação para a Uefa Champions League, a três pontos do segundo colocado, Porto, e a um do terceiro, Braga, que ainda joga pela rodada nesta terça (9).

O Belenenses, por sua vez, segue próximo da zona de rebaixamento, a três pontos do Gil Vicente, 16° colocado na tabela de classificação.

As duas equipes voltam a campo no próximo sábado (13), para mais uma rodada do campeonato nacional. O Benfica receberá o Boavista e o Belenenses visitará o Farense.

Vale lembrar que, na outra semana, os comandados de Jorge Jesus viajarão para enfrentar o Braga em um confronto direto por vaga na Champions League.