<
>

Gaúcho: Inter busca virada contra o Pelotas, mas sofre empate no apagar das luzes e perde 100% na competição

Pelotas e Internacional se enfrentaram nesta quinta (4), na Boca do Lobo, pela 2ª rodada do Campeonato Gaúcho. O Lobo saiu na frente com Marcelo, Johnny e Lucas Ramos viraram para o Colorado, mas, nos acréscimos, Itaqui empatou e deixou tudo igual, 2 a 2.

Com o resultado, o Inter, mesmo com a maioria dos meninos da base, segue invicto na competição. Uma vitória e um empate. Com quatro pontos, os comandados por Fábio Matias estão em 3º.

Já o Pelotas, que empatou as duas partidas, está em 8º, com dois pontos.

Na próxima rodada, o Lobo encara o Ypiranga, em casa, enquanto o Internacional recebe o São Luiz, no Beira-Rio.

O Pelotas abriu o placar aos 20 minutos. O lateral-direito Marcelo recebeu pela ala e levantou a bola. No entanto, com muito efeito, enganou o goleiro Daniel e marcou.

Nove minutos depois, o Inter empatou. Guilherme Pato aproveitou sobra de falta e levantou na área. Johnny, de cabeça, deixou tudo igual.

No segundo tempo, virada colorada. Lucas Ramos, aos 28, finalizou de fora da área, a bola desviou e morreu dentro das redes do Pelotas.

Mas, o Lobo empatou aos 46. Marcelo cruzou, Marcão desviou de letra e Daniel defendeu. A bola já ia entrando, mas Itaqui empurrou para o gol.

Ficha técnica

Pelotas 2 x 2 Internacional

GOLS: Marcelo e Itaqui (Pelotas); Johnny e Lucas Ramos (Internacional)

PELOTAS: Gabriel Leite; Marcelo, Gabriel Silva, Silvio e Gabiga; Moisés (Gazão), Juliano e João Vieira (Itaqui); Bustamante (Aslen), Wesley (Daniel Costa) e Marcos Paulo (Marcão). Técnico: Ricardo Colbachini

INTERNACIONAL: Daniel; Heitor, Pedro Henrique, João Félix e Léo Borges; Lucas Vital (Igor), Johnny, Lucas Ramos e Amaya (Cleberson); Guilherme Pato e Vinicius Mello (Matheus Cadorini) . Técnico: Fábio Matias

Estatísticas

- Internacional segue sem perder no Campeonato Gaúcho

- Pelotas também ainda não perdeu no Campeonato Gaúcho


Classificação

- Pelotas: 8° lugar, com 2 ponto
- Internacional: 3° lugar, com 4 pontos


Próximos jogos

As duas equipes voltam a campo na próxima semana.

  • Domingo, 07/03, 16h*, Pelotas x Ypiranga

  • Segunda-feira, 08/03, 20h*, Internacional x São Luiz

*horário de Brasília