<
>

Tite rasga elogios a Claudinho e diz que meia foi 'bem escolhido' para ser o 'craque' do Brasileirão

play
Tite elege seu Bola de Ouro do Brasileirão e rasga elogios ao craque: 'Decisivo' (0:37)

Técnico da seleção brasileira participou do SportsCenter desta sexta-feira (26) (0:37)

Com o fim do Campeonato Brasileiro, que coroou o Flamengo com o bicampeonato, foi a vez, nesta sexta (26), de serem conhecidos os nomes da seleção do Prêmio ESPN Bola de Prata Sportingbet de 2020.

Com quatro troféus, Claudinho, além de artilheiro e revelação, também foi premiado como melhor meia e craque do Campeonato Brasileiro. Por conta do grande destaque, o jogador do Red Bull Bragantino recebeu grandes elogios do técnico Tite.

Em entrevista exclusiva no SportsCenter, o técnico da seleção brasileira, que está na sede da CBF para a cerimônia de premiação do Craque do Brasileirão, afirmou que Claudinho foi o nome certo para ser o Bola de Ouro da edição.

"Ele ficou bem escolhido por vocês. Claudinho. Um jogador que faz 18 gols, tem seis assistências, tem sete gols de finalização em média distância, que é dificil. Um jogadores que trabalha mais dentro de uma área ofensiva, e permanece ali para ser decisivo, é dificil. Ele foi bem escolhdio por vocês".

A seleção do Prêmio ESPN Bola de Prata Sportingbet foi: Weverton; Isla, Alonso, Gustavo Gómez e Arana; Gerson, Edenilson, Claudinho e Arrascaeta; Marinho e Luciano. Técnico: Rogério Ceni.

play
0:53

Tite elogia Claudinho e lista outros nomes que estão no radar da seleção brasileira

Técnico da seleção brasileira participou do SportsCenter desta sexta-feira (26)

O RB Bragantino, de Claudinho, terminou o Campeonato Brasileiro na 10ª colocação, com 53 pontos e irá disputar a próxima edição da Copa Sul-Americana.

O clube de Bragança Paulista faz a estreia no Campeonato Paulista, neste domingo (28), contra o Corinthians, às 18h, no Estádio Nabi Abi Chedid.

play
2:26

Tite diz que 'circunstâncias da pandemia' fizeram comissão olhar mais para o futebol brasileiro

Técnico da seleção brasileiro participou do SportsCenter desta sexta-feira (26)