<
>

'Carrasco' do Palmeiras no Mundial de Clubes, Gignac renova contrato com o Tigres por mais três anos

O Tigres fez história na última edição do Mundial de Clubes ao se tornar o primeiro clube mexicano a chegar à decisão do torneio intercontinental. E o protagonista do clube foi o francês André-Pierre Gignac, que teve o contrato renovado nesta sexta (26).

Por meio da redes sociais, o Tigres informou que o centroavante francês teve o vínculo renovado por mais três temporadas.

O perfil oficial do clube mexicano escreveu: "Gignac vai por mais no Tigres da UANL, porque, nesta manhã, firmou sua renovação com a equipe por três anos, ficando claro que a história continua".

O artilheiro francês foi o 'carrasco' do Palmeiras no Mundial. Na semifinal, o centroavante foi o responsável por marcar de pênalti o gol da vitória do Tigres por 1 a 0.

Fora dos gramados, aproximação com o maior rival do Palmeiras, o Corinthians. Após eliminar o Verdão, Gignac escreveu 'Vai, Corinthians' no Instagram e levou os torcedores do Timão à loucura.

Depois da decisão de terceiro lugar, Gignac voltou a utilizar as redes sociais para provocar. Dessa vez, o francês rebateu o ex-goleiro Marcos, que havia alfinetado após a derrota do Tigres para o Bayern na final.

O francês está no Tigres há seis temporadas. Desde que deixou o Olympique de Marselha, Gignac já entrou 251 vezes em campo pelo clube mexicano e marcou 147 gols.

Além disso, conquistou quatro Campeonatos Mexicanos, uma Liga dos Campeões da Concacaf e uma Copa dos Campeões do México.