<
>

Barcelona: Lenglet deixou Camp Nou chorando após cometer pênalti que fez time levar empate do Cádiz

play
Zagueiro do Barcelona é flagrado pela torcida chorando no carro após cometer pênalti decisivo (0:12)

Lenglet cometeu pênalti que gerou empate do Cádiz no último domingo (0:12)

Segundo o jornal Mundo Deportivo, o zagueiro Clément Lenglet, do Barcelona, deixou o Camp Nou chorando após cometer o pênalti que resultou no empate por 1 a 1 do Cádiz, no último final de semana, por LaLiga.

Na ocasião, a equipe blaugrana ia conquistando os três pontos em seu estádio até os minutos finais, quando o francês errou feio e cometeu penalidade clara sobre Rubén Sobrino.

Álex Fernández bateu bem e decretou a igualdade, em resultado que deixou o Barça ainda mais longe da briga pelo título.

Após o duelo, Lenglet ficou visivelmente emocionado, de acordo com o diário catalão.

"As imagens foram captadas por um grupo de torcedores, que ficaram esperando os jogadores barcelonistas na saída do Camp Nou e viram como Lenglet estava visivelmente afetado por seu erro, tapando o rosto e chorando muito", descreveu o veículo.

"A nova falha de Lenglet volta a colocar foco em cima do zagueiro, que, nesta temporada, baixou mutio de nível e vem enfileirando atuações ruins e erros. Agora, é ver se ele consegue se recuperar animicamente para as próximas partidas do Barça", complementou.

Lenglet, de 25 anos, registra 32 jogos e um gol marcado pelos culés na atual temporada.

O Barcelona atualmente é o 3º colocado do Campeonato Espanhol, com 47 pontos em 23 jogos.

A distância atual para o líder Atlético de Madrid é de 8 pontos, enquanto o vice-líder Real Madrid tem 5 pontos de vantagem (mas em uma partida a mais).