<
>

Ceni prega respeito ao São Paulo, diz que Morumbi faz parte de sua história, mas afirma: 'Gostaria de escrever a minha pelo Flamengo'

play
Antes de São Paulo x Flamengo, Rogério Ceni fala sobre chance de ser campeão no Morumbi: 'Time que nos fez sofrer bastante' (0:56)

Treinador deu entrevista após vitória sobre o Internacional neste domingo (0:56)

O Flamengo ficou ainda mais próximo do título do Campeonato Brasileiro, após derrotar por 2 a 1 o Internacional, neste domingo (21), no Maracanã. Os gols rubro-negros foram marcados por Arrascaeta e Gabigol.

Após a partida, em entrevista coletiva, o técnico Rogério Ceni falou sobre a expectativa de poder se sagrar campeão no Morumbi depois de anos atuando como goleiro titular e capitão do São Paulo.

O agora comandante do time carioca destacou que o estádio faz parte de sua história e o respeito pelo adversário, mas afirmou que seu desejo, atual, é conseguir escrever seus capítulos com o Rubro-Negro.

“O Morumbi faz parte da minha historia, tenho um respeito muito grande pelo São Paulo. Eu gostaria de escrever tb a minha historia pelo Flamengo, é uma casualidade que seja no Morumbi”, disse.

Este pode ser o primeiro título nacional de primeira divisão da carreira de Rogério Ceni como treinador. Pelo Fortaleza, o comandante conquistou uma Copa do Nordeste, dois Cearenses e uma Série B.

Com a camisa do São Paulo, foram 22 anos como goleiro, com 1197 partidas disputadas. Conquistou dois Mundial de Clubes, duas Libertadores, três Brasileiros, uma Copa Sul-Americana, duas Recopas Sul-Americanas, uma Copa Conmebol, um Rio-São Paulo e três Campeonato Paulista.

Para conquistar o título na próxima quinta-feira (25), o time precisará somente vencer o Tricolor. Em caso de empate ou derrota, terá que torcer por um tropeço do Inter contra o Corinthians.