<
>

Richarlison é o convidado do Bola da Vez e fala sobre amizade com Neymar, drama com o pai e até selinho 'escondido' em inglesa

play
Richarlison relembra episódio de número vazado e conta bastidores da amizade com Neymar: 'Defendo ele em qualquer coisa' (1:42)

Atacante revelou que até o imitava quando começou a carreira; Bola da Vez irá ao ar neste sábado (20), às 22h (1:42)

Uma entrevista com Richarlison é certeza de bom papo e risadas. No Bola da Vez desta semana não foi diferente. O atacante do Everton, da Inglaterra, foi o convidado do programa e não teve "papas na língua".

Amizade com Neymar, ensinamentos de Carlo Ancelotti, disputas de Olimpíada e Copa América com a seleção brasileira, dramas familiares e muitas histórias engraçadas estão entre os assuntos que o brasileiro falou.

Sobre Neymar, Richarlison não escondeu a admiração e a amizade com o atacante do PSG. Ele relembrou causos juntos e até quando imitou o ídolo.

"Me dou super bem com ele, lá no Twitter sou o maior puxa-saco dele, sou muito fã. Toda vez que ele vai jogar a Champions League eu fico na torcida, tenho um carinho muito grande, porque foi um cara que quando surgiu lá no Santos, eu estava começando ainda. Então o cara surgiu, arrebentou no futebol, começou a jogar na seleção, fazia muitos gols e a gente queria imitá-lo. É o cara, era o craque do Brasil e a gente queria imitar ele. Foi o que eu falei com ele na primeira vez que eu fui para seleção lá nos Estados Unidos. Eu imitava o corte dele, tinha camisa do Santos, então ele caiu na risada e a gente se tornou amigo. Defendo ele em qualquer coisa que acontece nas redes sociais", comentou o jogador.

"Ele estava fazendo uma live, foi me ligar para me apresentar para os fãs dele, acabou vazando meu número, mas está de boas. Troquei o chip e mandei até um recado para a galera. Falei que o hexa era nosso e mandei um: "valeu rapaziada"', ainda brincou Richarlison.

Isso e tudo mais irá ao ar neste sábado (20), às 22h00 (hora de Brasília), na ESPN Brasil e ESPN App. Não perca!