<
>

Lesão? Neymar sai de campo antes mesmo de ser substituído e preocupa a 6 dias de PSG x Barcelona

Nesta terça-feira, o PSG entrou em campo para encarar o Caen pela fase 32 avos da Copa da França e ganhou uma grande preocupação para a sequência da temporada. Vale lembrar que na próxima semana a equipe francesa encara o Barcelona, fora de casa, pela primeira partida das oitavas de final da Uefa Champions League.

Aos 10 minutos da segunda etapa, após sucessivas entradas duras, Neymar foi derrubado por Yago e ficou caído no campo com muitas dores. Três minutos depois, deixou o gramado antes mesmo da substituição acontecer e deixou o PSG com 10 em campo.

Aparentemente, o atacante parecia se recuperar da pancada. No entanto, deixou a partida antes mesmo que Mauricio Pochettino conseguisse colocar Mbappé na partida.

No Twitter, o PSG já havia sinalizado que as faltas em cima do atacante se multiplicavam. A conta oficial do clube francês também destacou o momento em que Neymar deixou o gramado e seguiu diretamente para o vestiário. Veja abaixo:

Antes da lesão, Neymar era um dos destaques do Paris Saint-Germain na partida. O craque brasileiro havia dado a assistência para o primeiro gol do clube francês na partida, marcado por Moise Kean.

Ainda não se sabe a gravidade da lesão. Na atual temporada, Neymar entrou em campo 17 vezes e marcou 13 gols pela equipe do Parque dos Príncipes.

Na próxima semana, o PSG encara o Barcelona na terça-feira (16), na Espanha, pela primeira partida das oitavas de final da Champions League.