Após a vitória por 1 a 0 sobre o Palmeiras, neste domingo, pela semifinal do Mundial de Clubes, o atacante Gignac, autor do gol do triunfo do Tigres, elogiou muito o goleiro Weverton, que fez três grandes defesas para o Verdão no 1º tempo.
Além disso, o francês "alfinetou" o Alviverde, sugerindo que o clube brasileiro chegou ao Catar ainda festejando a conquista da Conmebol Libertadores, na semana passada.
"Hoje, se tivéssemos tocado um pouco melhor a bola e perdido um pouco menos as bolas fáceis, teríamos vencido por mais. Eles (Palmeiras) vieram de uma viagem longa, acho que festejaram muito a conquista da Libertadores, mas são uma grande equipe", afirmou.
"Foi um jogo intenso. Eles têm um grande goleiro, que fez três ou quatro defesaças. Então, estamos muito felizes esta noite", acrescentou.
O ex-atleta da seleção francesa preferiu não escolher adversário para a grande decisão, que será disputada quinta-feira.
Esta, aliás, é a 1ª vez que um clube mexicano avança à final do Mundial de Clubes.
"Seja o adversário que vier, o importante agora é descansar e se preparar para a final, porque podemos fazer algo histórico", finalizou.
Com o resultado deste domingo, o Verdão agora enfrentará o perdedor do confronto entre Bayern de Munique e Al-Ahly para tentar a medalha de bronze, na próxima quinta-feira.
O Tigres, por sua vez, encara o vencedor da outra semifinal na grande decisão do torneio da Fifa.
