<
>

Herói de vitória do Shakhtar contra o Real Madrid, Dentinho brinca: 'Tenho sorte contra eles'

play
Shakhtar Donetsk vence Real Madrid com gol de Dentinho e 'rouba' a 2ª colocação na Champions League (0:43)

Com o resultado, os dois times ficam com sete pontos na chave, mas os ucranianos ficam à frente por levarem a melhor no confronto direto - tinham vencido também em Madri por 3 a 2. O líder é o Borussia M'Gladbach. (0:43)

Assim como na primeira rodada desta fase de grupos, o Shakhtar Donetsk venceu o Real Madrid nesta terça-feira (1) por 2 a 0, em Kiev, e depende somente de si para conseguir uma classificação para o mata-mata da Champions League.

Um dos protagonistas dessa vitória foi o atacante brasileiro Dentinho, autor do primeiro gol da vitória. Após a partida, o camisa 9 celebrou a bola na rede e ainda fez brincadeira sobre seu retrospecto contra os merengues.

“Posso dizer que foi um dos gols mais importantes da minha carreira, sem dúvida. Quem está sempre ao meu lado, sabe que passei por muita coisa e que trabalhei bastante para viver esse momento”, disse.

“Agradeço a todos que acreditam em mim. Venho tendo sorte contra eles e hoje consegui ajudar o time mais uma vez. O time todo está de parabéns. Mostramos que a primeira vitória não foi por acaso”, completou.

Além do gol marcado nesta terça, Dentinho também marcou no duelo entre as duas equipes na temporada 2015/16, além de ter participado diretamente na vitória por 3 a 2 na primeira rodada.

Com sete pontos em cinco jogos, o Shakhtar Donetsk depende somente de uma vitória contra a Inter de Milão para conseguir se classificar para o mata-mata da competição europeia.