<
>

Premier League: David Luiz e Raúl Jiménez chocam cabeças durante Arsenal x Wolverhampton

Um lance assustador marcou o início do jogo entre Arsenal e Wolverhampton, neste domingo, pela Premier League.

Logo aos 5 minutos, em uma jogada de escanteio, o zagueiro David Luiz, dos Gunners, e o atacante Raúl Jiménez, dos Wolves, chocarem cabeças ao tentarem atingir a bola.

O barulho feio pelo encontro dos crânios foi assustador, e os dois atletas já caíram no gramado desacordados.

Imediatamente, pânico foi gerado entre os jogadores das duas equipes, que gritaram desesperados por atendimento médico.

David Luiz foi o primeiro a acordar. Ainda grogue e sangrando bastante, ele teve os ferimentos limpos e a cabeça enfaixada, e acabou retornando ao jogo.

Jiménez, porém, não teve a mesma sorte.

O mexicano foi atendido por mais de 10 minutos por diversos profissionais, deixando claro que a situação era bastante preocupante.

O centroavante não se levantou e foi retirado de maca pelos paramédicos, usando também um colete cervical. Ele foi colocado na ambulância e imediatamente levado a um hospital.

No seu lugar, entrou o português Fábio Silva.


A nota será atualizada assim que houver informações sobre o estado de saúde de Raúl Jiménez