<
>

Real Madrid é trucidado por jornais após derrota para Alavés: 'De volta ao caos' e 'noite nefasta de belgas'

Pouco depois de terminada a partida entre Real Madrid e Alavés neste sábado (28), as capas dos principais da capital espanhola passaram a estampar manchetes "detonando" a equipe comandada por Zinedine Zidane pela derrota por 2 a 1 dentro de casa.

O mais contundente foi o AS, que em sua principal manchete estampou que o time estava ‘de volta ao caos’. Além disso, nas avaliações individuais, o diário apontou a noite da dupla Courtois e Hazard como ‘nefasta’.

No caso do goleiro, o que pesou contra foram falhas no jogo com os pés e um destaque para Zidane não podendo contar com o belga. Já sobre o camisa 7, a nota negativa foi uma nova lesão que pode torná-lo desfalque novamente.

Os brasileiros Casemiro, Rodrygo e Vinicius Júnior tiveram aparições pouco destacadas pelo jornal, que não colocou nenhum peso da derrota em suas costas.

O jornal Marca colocou o Real Madrid de Zidane ‘voltando aos velhos tempos’, em alusão ao período inicial de retorno do técnico francês, em que a equipe não conseguia uma sequência de vitórias.

Esta foi a terceira derrota sofrida pelo Real Madrid nesta temporada de LaLiga, contando os tropeços contra Cádiz e Valencia. O time é quarto colocado, com 17 pontos, seis a menos que a líder Real Sociedad, que tem 23.