<
>

Champions: Manchester United atropela o Istanbul Basaksehir com golaço e marca incrível de Bruno Fernandes

play
Griezmann diz que Mbappé 'pode ser o que quiser' e escolhe melhor versão de Pogba: 'Faz um trabalho incrível no meio' (1:05)

Griezmann também citou a ajuda que recebeu de Pogba quando começou na seleção francesa e elogiou Mbappé (1:05)

O Manchester United venceu Istanbul Basaksehir por 4 a 1, nesta terça-feira, pela 4ª rodada da fase de grupos da Champions League. Bruno Fernandes, com dois gols, um deles uma pintura, foi o grande nome do jogo. Rashford e Daniel James completaram, enquanto Turuc descontou.

O time da casa começou a todo vapor e abriu o placar logo aos 6 minutos de jogo. Bruno Fernandes aproveitou sobra do escanteio e, da entrada da área, fez um golaço com uma bomba sem chances para Mert Günok.

E o meio-campista queria mais. Aos 19 minutos da primeira etapa, o português não teve dificuldades para marcar. Após cruzamento na área, o goleiro adversário não conseguiu segurar a bola e soltou nos pés do destaque dos Red Devils, que fez 2 a 0. Bruno Fernandes tem 21 gols e 15 assistências em 35 jogos pelo Manchester United.

Aos 32 minutos, Rashford recebeu na velocidade, invadiu a área e buscou o contato com o defensor. Acabou derrubado, e o árbitro marcou pênalti. Bruno Fernandes, cobrador oficial, passou a bola para o camisa 10, que foi para a cobrança, deslocou o goleiro e fez 3 a 0.

O Istanbul reagiu aos 30 minutos da segunda etapa. Em cobrança de falta, Turuc bateu bem e marcou. De Gea ainda tentou tirar, mas a bola já havia ultrapassado a linha, com a confirmação da tecnologia de imediato no relógio do árbitro.

E o United fechou o placar no fim do jogo. Greenwood recebeu grande lançamento, serviu Daniel James, que, com muita categoria, tirou do goleiro para fazer 4 a 1


Ficha técnica

Manchester United 4 x 1 Istanbul Basaksehir

GOLS: Bruno Fernandes (2), Rashford e Daniel James (Manchester United); Turuc (Istanbul)

MANCHESTER UNITED: De Gea; Wan-Bissaka (Williams), Lindelof (Tuanzebe), Maguire e Alex Telles; van de Beek, Fred, Rashford (Daniel James), Bruno Fernandes (Greenwood) e Martial; Cavani. Técnico: Ole Gunnar Solskjaer

ISTANBUL BASAKSEHIR: Gunok; Rafael; Skrtel, Epureanu e Bolingoli-Mbombo (Kaldirim); Ozcan (Giuliano), Visca, Kahveci (Tekdemir), Turuc e Chadli (Gulbrandsen); Demba Ba. Técnico: O. Buruk


Estatísticas

Bruno Fernandes marcou dois gols pela primeira vez na Champions

Ele tinha dois gols nos outros 11 jogos que fez na competição

Bruno Fernandes tem 21 gols e 15 assistências em 35 jogos pelo Manchester United

O United fez três gols no primeiro tempo, algo que não acontecia em Champions desde 2017, quando venceu o CSKA por 4 a 1, com três gols nos 45 minutos iniciais


Classificação

- Manchester United, 1º lugar, com nove pontos

- Istanbul Basaksehir, 4º lugar, com três pontos


Próximos jogos

  • Domingo, 29/11,11h* - Southampton x Manchester United - Premier League

  • Sábado 28/11, 10h* - Istanbul x Denizlispor, às 10h, Turco

*horário de Brasília