<
>

Neymar pode ser vendido para PSG renovar com Mbappé, diz principal jornal francês

A crise econômica trazida pela pandemia do COVID-19 parece ter afetado alguns dos planos do Paris Saint-Germain para o futuro. Principais estrelas da equipe parisiense, Neymar e Kylian Mbappé terminam contrato em menos de dois anos, mas, segundo o L'Équipe, principal jornal francês, apenas um deles deverá permanecer no Parque dos Príncipes.

Apesar de querer que a dupla permaneça no clube pelo maior tempo possível, o PSG não tem condições de renovar o contrato dos dois jogadores de uma só vez, e tudo indica que nome escolhido será o de Mbappé.

Se for essa a decisão da diretoria, Neymar deverá entrar na lista de jogadores transferíveis do PSG, aliviando a situação financeira dos parisienses na tentativa de renovarem com Mbappé.

O camisa 10 brasileiro iniciou conversas com o PSG para estender o seu vínculo, mas fez algumas exigências que o clube francês não pode atender neste momento de pandemia.

Em relação a Mbappé, o camisa 7 recentemente recusou algumas ofertas do PSG para renovar. A grande dificuldade se dá por conta da concorrência com Real Madrid e Liverpool, que pensam no jogador para o futuro.