<
>

'Tenho a camisa do Pelé': técnico revela conversa que teve com Messi após jogo com Barcelona na Champions

play
Zico aponta qual o maior craque argentino, Maradona ou Messi, e crava: 'O melhor da geração' (0:25)

Ex-jogador e ídolo do Flamengo é o convidado de Benjamin Back, no Aqui com Benja (0:25)

O experiente técnico romeno Mircea Lucescu “quebrou o sigilo” da conversa que teve com Lionel Messi, após o encontro entre Barcelona e Dínamo de Kiev, pela Champions League, entregando um lado fã.

“Leo, eu tenho a camisa do Pelé em casa. Junto a ela quero colocar a tua”, disse Lucescu, que revelou para a imprensa ucraniana que Messi reagiu com espanto diante do pedido de um "adversário".

Para sorte do treinador, o argentino cooperou e, ao final do compromisso, entregou o mimo para a coleção de Lucescu, 75, apenas cinco anos mais jovem do que o Rei do Futebol.

Ele não revelou como conseguiu a camisa de Pelé, mas é possível que tenha sido na Copa do Mundo de 1970, no único embate dele contra o camisa 10 brasileiro.

A Romênia enfrentou o Brasil pela terceira rodada da fase de grupos do Mundial e foi derrotada por 3 a 2, em Guadalajara, no México. Ele foi titular no ataque, viu Pelé fazer dois gols e não fez nenhum.

O encontro com Messi foi no último 4 de novembro, com vitória blaugrana por 2 a 1. O novo encontro entre as equipes será no dia 24, em Kiev.