<
>

Jonathan Cafu já aparece em selfie treinando no CT do Corinthians

A contratação do atacante Jonathan Cafu ainda não foi anunciada pelo Corinthians, mas está muito próxima de ser oficializada.

Prova disso é que, nesta sexta-feira, ele já até registrou uma selfie no CT Joaquim Grava (veja abaixo), onde a equipe alvinegra realiza seus treinamentos.

Cafu pertence ao Bordeaux, da França, mas está emprestado ao Al-Hazm. O Timão espera sair a rescisão do brasileiro com as equipes para acertar com o novo reforço.

No acordo que está sendo costuado, o clube do Parque São Jorge ficará com 60% dos direitos do jogador, segundo Jorge Nicola, comentarista da ESPN Brasil.

A situação tem que ser resolvida até a próxima segunda-feira, quando fecha a janela brasileira para contratações internacionais.

Caso Jonathan esteja sem contrato com nenhum clube, porém, ele poderá chegar depois dessa data, mas tem que ser registrado no Campeonato Brasileiro até 20 de novembro.

No Brasil, Cafu teve passagens de destaque por Ponte Preta e São Paulo.

Após apenas seis meses no Tricolor, ele foi vendido ao Ludogorets, da Bulgária. Teve boa desempenho no Leste Europeu, indo na sequência para o Bordeaux.

Na França, porém, não conseguiu manter o bom nível e foi emprestado ao Estrela Vermelha, da Sérvia, e agora ao Al-Hazm.

Pela equipe saudita, ele registrou 15 partidas e anotou dois gols.