<
>

Perto do Palmeiras, Abel Ferreira faz provável despedida em busca de só 2ª vitória desde que bateu Jesus: 'Não éramos os melhores do mundo'

A rodada desta quinta-feira (29 de outubro) da Uefa Europa League reserva uma ocasião especial para a torcida do Palmeiras. O duelo entre PAOK e Granada, que terá transmissão exclusiva do ESPN App a partir das 16h55, pode marcar a despedida do treinador Abel Ferreira rumo ao Brasil.

O ESPN.com.br apurou com fontes ligadas ao time paulista na última quarta-feira que o Palmeiras tem conversas bastante avançadas para contar com o português como novo técnico e que estuda apenas a forma de pagamento da multa rescisória.

A equipe alviverde contará com um apoio da patrocinadora Crefisa/FAM para fazer o aporte imediato para que possa contar com o comandante. Enquanto o acerto formal não acontece, Abel Ferreira tenta recolocar o clube grego nos trilhos antes do adeus.

Desde a vitória por 2 a 1 diante do Benfica, no longínquo 15 de setembro, nos playoffs da Uefa Champions League, o PAOK venceu apenas uma partida das últimas sete, e tenta agora uma retomada na competição europeia diante do rival espanhol.

"Não éramos os melhores do mundo porque ganhámos ao Benfica nem somos os piores porque não ganhámos ao Omonia. Temos tido bom desempenho, agora é juntar resultados", disse o treinador.

Nas últimas partidas, o PAOK perdeu para o Krasnodar, empatou com Atromitos, Volos, AEK e Omonia e venceu apenas o OFI Creta.