<
>

Cristiano Ronaldo ataca exame de COVID-19 após ficar fora da Champions

play
Rômulo, ex-Juventus, chama Pirlo de 'líder silencioso' e diz que o craque era como um professor: 'Ensinava a jogar' (1:28)

'O Pirlo sempre foi um cara sensacional. Ele falava muito pouco, mas, sempre que falava, a gente prestava atenção', contou o volante (1:28)

Depois de ter testado novamente positivo para COVID-19 na última terça-feira e, com isso, ter confirmado seu desfalque no duelo contra o Barcelona nesta quarta pela Champions League, Cristiano Ronaldo fez um ataque ao exame em publicação no Instagram.

“PCR é bobagem”, escreveu o astro da Juventus em um comentário que depois seria apagado. A mensagem veio em uma postagem dele próprio em que dizia estar “se sentindo bem e saudável”.

O médico Roberto Burioni, por sua vez, foi ao Twitter para ironizar a postagem do jogador. "Dou as boas-vindas ao meu colega Cristiano Ronaldo ao grande grupo de virologistas. Vai ser muito útil na próxima partida contra oftalmologistas", afirmou.

Ronaldo testou positivo pela 1ª vez para o novo coronavírus em 13 de outubro, depois dos compromissos da seleção de Portugal pela Liga das Nações da Uefa.

Na ocasião, seu 1º teste deu inconclusivo, mas, após realizar a contraprova, Cristiano deu positivo e foi imediatamente colocado em isolamento.

A Juventus recebe o Barcelona no Allianz Stadium nesta quarta-feira, às 17h (de Brasília), pela segunda rodada da fase de grupos da Champions League.