<
>

Flamengo relaciona trio sensação da base para encarar Athletico-PR pela Copa do Brasil; veja a lista

play
Mauro Cezar: Flamengo de Jorge Jesus engatinhava quando foi eliminado pelo Athletico em 2019. Times mudaram muito desde então (4:42)

Comentarista relembrou duelo de 2019 dos rivais que se reencontram na Copa do Brasil de 2020 (4:42)

O Flamengo divulgou os relacionados para a partida contra o Athletico-PR, nesta quarta-feira, às 21h30, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. E o técnico Domènec Torrent ganhou novidades.

A primeira foi ter de volta Bruno Henrique. O atacante recuperou a boa fase, marcou com o Junior e retorna após cumprir suspensão diante do Internacional.

Longe dos gramados desde o dia 30 de agosto, por conta de uma lesões no ombro e no joelho, além de ter testado positivo para COVID-19, Diego Alves volta diante do Furacão.

De contrato renovado, o meio-campista Daniel Cabral, destaque do time sub-20, também estará com o grupo principal para a partida. Ele, recentemente, renovou o contrato até o fim de 2025 com o clube carioca.

Lázaro e João Gomes, que estão sendo relacionados por Dome, também serão opções para a partida decisiva na Arena da Baixada.

Confira abaixo a lista completa.

Depois de encarar o Inter, no último domingo, o Flamengo terá mais quatro partidas importantes na sequência. São Paulo, pelo Brasileirão, Athletico-PR, pelo confronto de volta das oitavas de final, e Atlético-MG, no Mineirão, pela abertura do returno do nacional.