<
>

Ex-PSG critica individualismo de Neymar e Mpappé: 'Só passam a bola quando estão na m...'

Depois da derrota do PSG para o Manchester United por 2 a 1 em casa, pela Champions League, o ex-zagueiro Sammy Traoré, que defendeu o clube entre 2006 e 2011, criticou o individualismo de Neymar e Kylian Mbappé.

“Quando Neymar e Mbappé jogam apenas os dois, não é possível. Eles tentam proezas técnicas, tentam fazer a diferença o tempo todo sozinhos e só dão a bola quando estão na m….”, afirmou em entrevista ao jornal francês Le Parisien.

Traoré ainda viu uma falta de liderança em campo após a saída de Thiago Silva, que não teve seu contrato renovado após o fim da última temporada e hoje está no Chelsea.

“Tuchel terá que bater com o punho na mesa, são os jogadores de liderança que devem te tirar desse tipo de situação. Desde a saída do Thiago Silva, tenho a impressão de que não tem mais um líder no campo ...”, afirmou.

“Acho que o Tuchel sabe disso. É a primeira vez que o vejo sem dizer uma palavra no banco. Ele parecia desiludido para mim. Não sei se é um abuso de fraqueza ou se ele estava apenas esperando o intervalo para colocar as coisas em ordem.”