<
>

Real Madrid joga mal, é dominado pelo caçula Cádiz e perde a primeira em LaLiga

O Real Madrid foi surpreendido e perdeu a invencibilidade em LaLiga neste sábado (17). A equipe merengue recebeu o modesto Cádiz, mas teve uma atuação fraquíssima, foi dominada e acabou derrotada por 1 a 0 em pleno Estádio Alfredo Di Stéfano, em Madri.

O único gol da partida, válido pela sexta rodada do Espanhol, foi marcado por Lozano ainda no começo da primeira etapa e garantiu a vitória da equipe recém-promovida à elite nacional.

A ESPN Brasil e o ESPN App transmitem Barcelona x Real Madrid, ao vivo, a partir das 11h (horário de Brasília) do próximo sábado (24 de outubro), e o ESPN.com.br acompanha o El Clásico em tempo real, com VÍDEOS de lances e gols.

O primeiro tempo em Madri foi todo do Cádiz. Os visitantes não se intimidaram com o adversário, aproveitaram a falta de intensidade dos merengues e poderiam até ter goleado, tamanho o número de chances criadas.

Na primeira, Sergio Ramos salvou em cima da linha a finalização de Negredo; na sequência, Courtois teve que sair para salvar uma cara a cara com Lozano após passe pavoroso de Lucas Vázquez que entregou a bola ao rival.

O goleiro belga voltou a aparecer minutos depois. Após ótima jogada invidual, Juan Cala bateu firme e obrigou Courtois a fazer bela defesa.

Depois de tanto insistir, o Cádiz finalmente conseguiu o primeiro gol. Negredo aproveitou vacilo de Sergio Ramos e ajeitou de cabeça com categoria para Lozano, que, cara a cara com Courtois, deu uma cavadinha por cima e correu para o abraço.

No segundo tempo, o ritmo diminuiu bastante e poucas chances foram criadas, mas o Cádiz quase ampliou. Após vacilo de Courtois, que soltou a bola em saída após cruzamento, Lozano tinha o gol aberto para marcar, mas se enrolou com a bola e desperdiçou uma chance de ouro.

O Real também teve sua chance quando Benzema soltou a pancada de longe e carimbou o travessão do Cádiz

Com o resultado, o Cádiz empatou em número de pontos com o Real Madrid, e ambos estão no topo da tabela com 10 pontos, mesma pontuação do Granada. O Cádiz, porém, tem um jogo a mais que as duas equipes.

Ficha técnica

Real Madrid 0 x 1 Cádiz

GOLS: Anthony Lozano (16') (CAD)

REAL MADRID: Courtois, Nacho Fernandez, Varane, Sergio Ramos e Marcelo; Kroos, Modric e Isco; Lucas Vázquez, Benzema e Vinicius Jr; Técnico: Zinedine Zidane

CÁDIZ: Ledesma, Akapo, Jiménez, Torres Ruiz e Espino; Salvi, José Mari, Jonsson e Alex Fernández; Negredo e Lozano; Técnico: Álvaro Cervera

Estatísticas

O Cádiz jogou 3 jogos como visitante na atual edição de LaLiga

Marcou gol nos 3 e venceu os 3

O Cádiz nunca havia vencido o Real Madrid em Madri

O Real Madrid estava invicto há 15 jogos em LaLiga


Próximos jogos

O Real joga pela Champions durante a semana, o Cádiz volta a campo no final de semana por LaLiga

  • Quarta-feira, 21/10, 13h55*, Shakhtar Donetsk x Real Madrid - Champions League

  • Domingo, 25/10, 12h*, Cádiz x Villarreal - LaLiga

*Horários de Brasília