Capitão da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2014, o veterano Thiago Silva terá a oportunidade de usar a braçadeira novamente no próximo compromisso pelas eliminatórias da Copa de 2022, como definido por Tite.
A seleção embarca rumo à Lima às 17h (horário de Brasília) desta segunda-feira (12), para enfrentar o Peru na terça-feira (13), às 21h.
Na estreia pelas eliminatórias, com vitória sobre a Bolívia por 5 a 0, o escolhido por Tite havia sido o volante Casemiro.
Aos 36 anos, o zagueiro do Chelsea chegou a 90 partidas pelo Brasil no último jogo, igualando Kaká no 15º lugar entre os jogadores que defenderam a seleção - atrás apenas de Lúcio entre os zagueiros.
Nesta manhã, o treinador comandou o último treino antes da viagem, no CT Joaquim Grava, do Corinthians, e misturou os jogadores em duas equipes, que praticaram em campo reduzido.
