<
>

Ex-Liverpool, Lovren conta que já machucou Sergio Ramos de propósito para 'vingar' Salah

play
De volta aos treinos no Liverpool, Alisson encaixa de um lado do gol e faz defesa de cair o queixo do outro (0:12)

Via Instagram @liverpoolfc | Brasileiro mostrou agilidade e elasticidade em defesa (0:12)

O torcedor do Liverpool não esquece a final da Champions League de 2017-18, quando Mohamed Salah saiu machucado ainda no primeiro tempo e não conseguiu evitar a derrota para o Real Madrid, em Istambul. Mas não é só o fanático pelos Reds que guardou isso na memória.

O zagueiro Dejan Lovren contou, em entrevista à TV Sada El Balad, do Egito, que se xingou de Sergio Ramos meses depois daquela final. O xerife do Real foi acusado de machucar Salah de propósito, para tirá-lo da partida, o que ele nunca admitiu publicamente.

"Eu acertei Ramos de propósito por machucar o Salah? Sim, é possível", revelou Lovren, ao lembrar de uma partida entre Croácia e Espanha, em novembro de 2018, pela Liga das Nações.

"Luka Modric tentou diminuir a tensão entre a gente. Estávamos jogando pela Croácia contra a Espanha, e eu o acertei de propósito com o cotovelo e o disse que estávamos empatados", contou o zagueiro croata.

"Não quero fazer disso uma grande história, mas acho que o que Ramos fez foi intencional, para machucar meu amigo, então era hora de pagar pelo que tinha feito. Estávamos jogando muito melhor que o Real Madrid antes de Salah sair machucado. Sua saída foi horrível para nós, porque eles começaram a dominar", completou.

Lovren já não faz parte do elenco do Liverpool, pois foi negociado com o Zenit após a confirmação do título da Premier League. O zagueiro e Salah tiveram uma nova oportunidade de decidir a Champions, no ano seguinte, e confirmaram o título contra o Tottenham.