<
>

Real Madrid: Zidane não relaciona Bale e James para jogo contra o Manchester City pela Champions League

play
Lançamento de Mendy, toque sem olhar de James e finalização de Asensio: o golaço no treino do Real Madrid (0:10)

Bela combinação da equipe madrilenha que busca reviravolta na Champions contra o Manchester City - via @scespn (0:10)

O galês Gareth Bale e o colombiano James Rodriguez não foram relacionados pelo Real Madrid para o jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões, contra o Manchester City, na Inglaterra.

O técnico da equipe espanhola, Zinedine Zidane, descarta dois jogadores que mal atuaram sob seu comando nesta temporada.

O galês vestiu a camisa do Real em apenas 20 partidas oficiais nesta temporada, marcando três gols.

Desde a retomada do futebol na Espanha em junho, após o intervalo forçado pela pandemia do coronavírus, Bale esteve em campo em apenas duas partidas.

O atacante atraiu a atenção na reta final do Campeonato Espanhol, por ter sido flagrado dormindo nas cadeiras sociais durante uma partida para qual não fora relacionado, fazendo em seguida um gesto com as mãos fingindo estar de binóculos para acompanhar seus companheiros em ação.

James, que voltou ao Real Madrid nesta temporada depois de ter sido emprestado ao Bayern de Munique, também não teve muitos minutos de jogo oficial.

O colombiano participou apenas de 14 partidas, com um único gol marcado.

O atacante Mariano Díaz também não embarcará para Manchester, mas o motivo é ter sido diagnosticado com coronavírus. Outra ausência neste confronto decisivo é do capitão Sergio Ramos, que cumpre suspensão automática por ter recebido dois cartões amarelos.

O Real Madrid embarca para a Inglaterra com a missão de reverter a derrota por 2 a 1 no primeiro encontro com o City, disputado no Santiago Bernabéu.