<
>

Rafinha, do Flamengo, rebate provocações e dispara: 'Acima de nós, só avião e helicóptero'

play
Champions, Mundial e Libertadores no banco? Rafinha tira sarro de seguidores: 'Vai um Gatorade de uva aí?' (0:21)

Campeão carioca pelo Flamengo brincou com o 'meme' que circulou pela internet (0:21)

O lateral Rafinha não perdeu a chance de rebater quem o ironizava depois que o Flamengo conquistou o Campeonato Carioca, com vitória por 1 a 0 sobre o Fluminense. O alvo foi, principalmente, os memes que o ligavam à reserva nos tempos de Bayern de Munique.

Ainda no gramado do Maracanã, por exemplo, o jogador entrou na onda e, no meio da foto do título rubro-negro, distribuiu água e isotônico para os companheiros, repetindo uma das piadas que é alvo. Mais tarde, em uma transmissão ao vivo nas redes sociais, ele desabafou.

"Torceu contra? Vou falar um negócio para vocês: vão ter que engolir seco. De coração, mesmo. Não sou de ficar mandando muito desabafo, não, mas vou falar. Torceu contra? Cornetou? Falou um monte de besteira? Respeite os caras, malandro, que acima de nós, só avião e helicóptero. Segura aí, nos respeite, não sai falando besteira por aí, não. Nos respeite, que aqui, não. Está tudo ali atrás”, afirmou ele, mostrando os troféus de suas conquistas.

"Champions League, Mundial e Libertadores... Tudo no banco? Estão enganados, não tem jeito, cabrón. Onde Rafinha está, é caneco. Vai um Gatorade de uva aí?", continuou, enquanto bebia uma taça de vinho.

Além do desabafo, Rafinha também respondeu provocações com samba, improvisando versos enquanto tocava. “Contigo, falo do meu coração. Não adianta ficar bravo porque quem ganhou foi meu Mengão. Se liga aí, malandro, não vem com esse 71, só vai levantar caneco do Carioca em 2021”, cantou.

“Para de me xingar, se me xingar, eu vou continuar. O Flamengo quando joga, malandro, é difícil de ganhar. Olha aí meu parceiro tricolor, eu te respeito, mas tem que me respeitar. O Flamengo é campeão, vai dormir e para de me xingar”, seguiu.

Desde que chegou ao Flamengo, Rafinha já foi campeão do Campeonato Brasileiro, Copa Libertadores, Recopa Sul-Americana, Recopa do Brasil e agora o Carioca. No Bayern, foram oito anos, como sete títulos da Bundesliga, uma Champions e também um Mundial.