<
>

Dugarry ataca Messi para falar de Griezmann: 'Tem medo de um cara que tem 1,5m e é meio autista?'

Christophe Dugarry, campeão do mundo com a França em 1998, atacou Lionel Messi ao falar da situação de Antoine Griezmann no Barcelona. Contratado junto ao Atlético de Madrid nesta temporada, o atacante não vive boa fase na Catalunha.

“Do que tem medo (Griezmann), de um cara que mede 1,50m e que é meio autista? O único que tem que fazer é mostrar coragem em algum momento”, declarou o ex-jogador na emissora francesa RMC Sport.

“Faz um ano que vem dizendo que tem um problema com Messi. Tem que enfrentá-lo.”

Dugarry ainda fez críticas ao jogo de Griezmann. “É certo que Messi poderia dar mais passes a ele, mas sinceramente não me surpreende. Griezmann perde bolas, joga com a perna encolhida. Griezmann deveria ir falar com Messi para solucionar o problema”, disse.

As críticas também foram em direção ao técnico Quique Setién, que está pressionado no cargo. Além disso, Dugarry ainda falou sobre a entrada de seu compatriota no fim da partida, o que gerou grande repercussão depois da partida do Barcelona contra o Atlético de Madrid.

“É um treinador que patina totalmente. Setién é boa gente, mas não tem o nível. Não sabia quem mudar. Tirou Sergio Busquets aos 40min do segundo tempo para colocar Amsu Fati e mandou Griezmann ao campo aos 45min. Não era algo contra Griezmann. É que não sabe como fazer jogar a sua equipe. Está superado. Estou convencido de que não tem nada contra Griezmann, o único é que está superado”, afirmou.