<
>

Ibrahimovic quebra regra na Suécia, entra em vestiário de time em que é acionista e pode causar punição

play
Pogba x Ibrahimovic tem novo capítulo: quem consegue fazer uma cesta 'sem olhar'? (0:32)

As estrelas têm se desafiado quase que diariamente durante a quarentena e até lançaram hashtag: #ZlatanVsPogba (0:32)

Zlatan Ibrahimovic causou um rebuliço no domingo passado. O atacante do Milan foi à Suécia para ver o Hammarby, time em que é dono, vencer o Ostersund, pela abertura da liga local, e violou as regras de quarentena do país.

Segundo a Allsvenskan, que organiza o Campeonato Sueco, apenas jogadores e integrantes da comissão técnica podem ficar no vestiário. Ibra, no entanto, quis parabenizar os atletas pelo resultado, foi até o local e acabou flagrado.

"O delegado da partida observou que ele (Ibrahimovic) estava no vestiário e escreveu como um desvio de conduta das normas do comitê disciplinar", informou o funcionário Per Eliasson, ao jornal Sportbladet, da Suécia.

play
0:19

Insaciável, Ibrahimovic segue treinando com clube sueco debaixo de neve, manda 'balaço' e enlouquece crianças

Atacante ainda pertence ao Milan, mas mantém a forma treinando no país natal

Agora, o Hammarby corre risco de ser punido pela quebra de protocolo. O Comitê Disciplinar da liga sueca vai analisar o relatório e decidir se fará só uma repreensão ou cobrará uma multa.

Existe ainda a preocupação de contágio, uma vez que Ibrahimovic passou boa parte da quarentena na Suécia, mas teve que voltar à Itália para se juntar ao elenco do Milan. Agora, retornou ao país de origem novamente.

Ibra chegou a treinar com o elenco principal do Hammarby, clube em que investiu para comprar 25% das ações em novembro de 2019. Desde então, o veterano atacante tem participação ativa no andamento da agremiação.