<
>

PSG: companheiro de Neymar, Herrera desdenha ida de brasileiro para o Barcelona

play
Mágico 'rouba' luz de celular, encanta Mbappé com truque, e atacante do PSG fica sem entender nada (0:22)

Craque francês teve reação impagável após ver a mágica (0:22)

Companheiro de Neymar no PSG, o meia Ander Herrera desdenhou da possibilidade de retorno do brasileiro ao Barcelona, assim como da chance de Kylian Mbappé acertar uma transferência para o Real Madrid. Em entrevista ao jornal “As”, da Espanha, o atleta falou sobre a postura do clube francês no mercado.

"É verdade que muitas informações aparecem nos meios de comunicação e nas redes de ambos, mas não lhes damos muito crédito”, explicou. “Há um aspecto fundamental a ser levado em consideração, e eu discuti isso com Kylian, é que o PSG não é um clube que vende suas estrelas, pelo contrário, as compra. Ele tem força econômica suficiente para manter os dois”.

Por sua vez, Herrera fez questão de destacar o prazer de jogar ao lado dos dois astros da equipe parisiense.

“O que vejo é que estamos falando sobre eles, como na época em que falávamos de Verratti ou Marquinhos. Eles são os melhores do mundo e ainda tenho quatro anos de contrato e quero apreciá-los ao lado deles no PSG”, disse.

play
0:51

Técnico do PSG conta que Neymar e cia. transformam vestiário em 'balada' e revela quando tem paz: 'Ufa, 30 minutos de silêncio'

Com bom humor, Thomas Tuchel falou sobre as músicas que ele ouve mesmo de longe

Em agosto de 2017, o Paris Saint-Germain anunciou a chegada de Neymar (R$ 812 milhões de acordo com a cotação da época) e Mbappé (R$ 647 milhões). Os atacantes têm contrato com o time até junho de 2022.