<
>

Deivid volta ao Cruzeiro para ser o novo Diretor Técnico de Futebol

play
Zezé Perrella leva cusparada em eleição de novo presidente do Cruzeiro; veja o momento (0:17)

O ex-presidente do clube mineiro rapidamente entrou em um carro e deixou o Ginásio do Barro Preto | via TV Globo (0:17)

Novo presidente, novos profissionais. Dois dias após a eleição que colocou Sergio Rodrigues na presidência do Cruzeiro, Deivid foi eleito novo Diretor Técnico de Futebol, voltando ao clube que foi campeão da Tríplice Coroa como jogador em 2003.

“Vi a oportunidade de voltar ao Cruzeiro não como um convite, mas como uma convocação. Me identifiquei muito com o clube desde que cheguei pela primeira vez e pude construir aqui uma história vitoriosa. Por tudo o que aconteceu com o clube nos últimos anos, é uma grande responsabilidade mas também uma grande honra poder contribuir com meu trabalho para levar o Cruzeiro ao seu devido lugar, que é disputando títulos e sendo uma referência positiva de administração”, declarou o agora dirigente..

Além do Cruzeiro, Deivid teve sucessos com as camisas de Santos, Corinthians e Fenerbahce, entre outros clubes. Ao final da carreira, teve experiências como o técnico e também como empresário.

“Venho para contribuir com o futebol do Cruzeiro. Juntamente com o Ricardo Drubskcy, atuarei na gestão do departamento. Serei responsável por fazer a conexão entre os atletas, comissão técnica e a diretoria, acompanhar o trabalho da análise de desempenho e aprimorar a transição dos atletas das categorias de base para o time principal. A intenção é fortalecer a equipe com as características de jogo que fizeram o Cruzeiro ter suas glórias e tradição”, concluiu.