<
>

Diretor do Botafogo mostra surpresa e diz que 'ninguém sabe nada' sobre Yaya Touré no Vasco

A notícia de que Yaya Touré estaria acertado com o Vasco caso o candidato à presidente Leven Siano vença a eleição do time cruz-maltino pegou de surpresa a todos. Inclusive o Botafogo, que tinha negociações com o volante nas últimas semanas.

“É uma surpresa. Os empresários não sabem de nada, nem o daqui (Marcos Leite), nem o da Inglaterra, ninguém sabe de nada. O cara (Leven Siano) não é nada do Vasco ainda. Não sei se ele (Yaya) vai esperar ate dezembro. Só vamos ter noticias amanhã, porque o empresário vai até a casa do Yaya para conversar diretamente com ele. Em Londres já são 00h, não vamos conseguir fazer nada agora”, afirmou Carlos Augusto Montenegro, ex-presidente e hoje membro do Comitê Executivo do Botafogo, em entrevista ao Lance.

No vídeo, Siano garante que o marfinense ex-Chelsea e Barcelona será jogador vascaíno caso ele vença a eleição, colocando inclusive uma mensagem em vídeo do Yaya Touré dizendo ‘vai dar Vasco’.

“Ninguém sabe de nada. Parece que tem um amigo do Yaya que mora em Manchester e pediu para ele gravar uma mensagem para o Vasco. O 'Vai dar vasco' é o nome da chapa do cara (Leven Siano). Fica essa confusão. Mas não sei se ele vai querer esperar até o ano que vem para jogar, até mesmo porque existe chance do cara não vencer as eleições”, concluiu Montenegro.