<
>

Atacante do Milan, Ibrahimovic joga e faz gol em amistoso com portões fechados na Suécia

Quase todos os países do mundo adotaram a quarentena como método de prevenção contra o coronavírus. A Suécia é um dos poucos que segue com algumas atividades liberadas. Nesse contexto, o atacante Zlatan Ibrahimovic, impossibilitado de atuar pelo Milan, participou de um jogo amistoso pelo Hammarby, clube do qual o sueco é proprietário.

Ibra marcou o gol de seu time no empate em 1 a 1 contra o Frej. Não houve a presença de torcedores no estádio em Estocolmo e a partida teve transmissão de um canal de televisão sueco.

Após a partida, o polêmico jogador concedeu entrevista, e falou sobre um antigo problema ocorrido em seu país. Desde o momento em que o centroavante comprou parte do Hammarby, os torcedores do Malmö, seu primeiro clube, se revoltaram, chegando a vandalizar a estátua do ídolo.

“Eu joguei pelo Mälmo e sinto que fui muito legal com eles. Dei a eles 100 milhões nesse tempo todo. Então, em vez de abrir a boca para respirar, eles deveriam agradecer. Foi uma vergonha. Eles queriam atenção, coisas de jardim de infância. Mas não apagam a minha história”, destacou Ibrahimovic.