<
>

Real Madrid pode pagar 60 milhões de euros por meia do Napoli que custava 100

play
Será que ficou bom? Cristiano Ronaldo improvisa na quarentena e tem corte de cabelo feito pela esposa (0:18)

Via Instagram @cristiano | Atacante da Juventus compartilhou vídeo com Georgina Rodríguez nas redes sociais (0:18)

Há algum tempo o Real Madrid procura reforçar seu meio de campo sondando nomes como Pogba, do Manchester United, mas o nome que fica mais forte a cada dia é o de Fabián Ruiz, da Napoli. E pode ser que os espanhóis economizem 40 milhões de euros na contratação.

Segundo o jornal "El Confidencial", desde que o jogador liderou a seleção espanhola na conquista do título da Eurocopa sub-21 e foi eleito o melhor jogador do torneio, o presidente da Napoli, Aurelio de Laurentis, tem recebido muitas sondagens pelo jogador, como do Manchester City, Liverpool e Barcelona, mas Zidane insiste que a diretoria pressione pelo jogador.

E por conta da crise de coronavírus e os efeitos que isso terá na economia, acredita-se que os preços dos jogadores diminuam na próxima janela de transferências, já que os clubes, mesmo que milionários, não terão tanto dinheiro pra investir. Assim, os merengues esperam pagar entre 60 milhões de euros, cerca de R$ 342 milhões, muito menos do que os 100 milhões, cerca de R$ 570 milhões, pedidos pela Napoli nas últimas conversas.

Uma outra opção pode ser a troca de jogadores para diminuir ainda mais o valor. A Napoli já demonstrou interesse em dois jogadores madrilenhos: Luka Jovic e Lucas Vázquez.

Hoje, o jogador tem contrato até 2023 com o time italino e cobra 2,5 milhões de euros por ano.