<
>

Na Premier League, Pepe Reina relata sintomas do novo coronavírus: 'Fiquei sem fôlego por 25 minutos'

play
Colher, bíblia e coelho: Pepe Reina mostra que é bom de trocadilhos e monta escalação maluca na sala de casa (0:39)

Goleiro espanhol do Aston Villa usou a quarentena para brincar com companheiros (0:39)

O goleiro Pepe Reina, do Aston Villa, foi um dos jogadores do clube que testou positivo para o novo coronavírus. Nesta terça-feira, o espanhol, que está em quarentena e já apresenta melhora, relatou os sintomas da doença.

“Estou isolado desde que notei os primeiros sintomas do vírus. Tive febre, tosse, dor de cabeça que nunca desapareceu, me senti cansado. Fiquei com medo quando fiquei sem fôlego por 25 minutos, como se minha garganta tivesse fechado e o ar não pudesse passar “, contou, em entrevista ao Corriere dello Sport.

Com intuito de não contagiar outras pessoas, o arqueiro, que está isolado com sua esposa e filhos, ainda revelou que durante oito dias ficou trancando dentro de uma sala.

Após a lesão sofrida por Nyland, experiente goleiro norueguês, Pepe Reina foi negociado para assumir as traves do Aston Villa. Apesar do vasto currículo em grandes times da Europa, o espanhol ainda não conseguiu engatar uma boa sequência de jogos. Atualmente, o Villa está apenas quatro pontos à frente do Norwich, lanterna da competição.