<
>

Jornal espanhol escala Real do futuro para 'devolver ilusão perdida' e deixa só uma vaga para Vinicius Jr. e Rodrygo

Em meio a uma temporada repleta de altos e baixos, o Real Madrid já olha para o futuro e projeta dias melhores. Neste sábado, o diário espanhol AS montou uma possível equipe para “devolver a ilusão perdida” ao clube em 2020/2021.

A escalação conta com quatro jogadores que retornarão de empréstimos ao fim desta temporada: os laterais Achraf Hakimi, do Borussia Dortmund, e Reguilón, do Sevilla, e os meio-campistas Kubo, do Mallorca, e Odegaard, da Real Sociedad.

Trata-se, também, de um time bastante renovado, sem medalhões como Carvajal, Marcelo, Toni Kroos, Modric, Hazard e outros. No ataque, o jornal projeta uma briga entre os brasileiros Vinicius Junior e Rodrygo para definir o parceiro de Benzema.

A possível equipe do Real para a próxima temporada foi escalada com: Courtois; Hakimi, Varane, Sergio Ramos e Reguilón; Casemiro, Kubo, Odegaard e Asensio, Vinicius Junior ou Rodrygo e Benzema. De acordo com a publicação, este time está avaliado em 518 milhões de euros (quase R$ 3 bilhões).

Antes da paralisação do futebol europeu e espanhol por causa do coronavírus, o Real Madrid vivia situação complicada na Champions League, após perder a ida das oitavas de final para o Manchester City por 2 a 1, em casa, e estava na vice-liderança do Campeonato Espanhol, atrás do Barcelona. A equipe venceu apenas uma das últimas cinco partidas que disputou.