<
>

No São Paulo, Lugano destaca importância de apoiar pequenos negócios durante a quarentena

Enquanto discute-se a redução de salários de jogadores no futebol brasileiro durante a quarentena causada pela pandemia do novo coronavírus, o medo financeiro de outros setores da sociedade cresce a cada dia - algo que não passou desapercebido por Diego Lugano.

Atual superintendente de relações institucionais do São Paulo, o uruguaio publicou uma mensagem sobre a crise do coronavírus nesta quarta. Com quatro fotos, o ex-jogador destacou a importância de permanecer em casa e, além disso, apoiar os pequenos negócios durante esse período difícil.

Na primeira foto, Lugano aparece ao lado de seus filhos e esposa em sua casa. Nas outras três imagens, o executivo do Tricolor mostra diferentes comerciantes de pequeno porte, reforçando o pedido escrito no post.

“Tempos difíceis sem precedentes. Para aqueles que têm o privilégio de poder ficar em casa, fique. Atenha-se a muitos que não podem. Tome especial cuidado com as pessoas do grupo de maior risco (idosos) Também cuide dos pequenos comércios”, escreveu.

Enquanto não há perspectivas sobre a evolução do combate ao coronavírus, não há perspectivas do retorno das atividades futebolísticas. Dessa forma, o Campeonato Paulista e Libertadores, competições das quais o São Paulo participa, permanecem suspensas.