<
>

Matip, do Liverpool, lembra de tirar Barça da Champions e brinca: 'Todos comemorando e eu no antidoping com o Messi'

Apesar de já fazer quase um ano, a vitória do Liverpool contra o Barcelona nas semifinais da Champions League continuará na memória do torcedor para sempre. Mas a partida que levou o time a caminho do título do torneio teve um episódio que não foi televisionado.

Em entrevista a revista alemã 11 Freunde, o zagueiro Joel Matip revelou o que viveu enquanto os torcedores comemoravam a vitória histórica. E o protagonista é nada mais, nada menos do que Lionel Messi.

O zagueiro camaronês foi escolhido para o exame antidoping após o jogo, e conta: "Quando entrei na sala para realizar o exame, havia alguém sentado e bastante deprimido. Todos estavam comemorando e eu estava sentado em uma sala com o Messi".

Porém, apesar do estranho momento com o ídolo catalão, o zagueiro contou também que aquela noite foi uma das mais importantes de toda sua carreira: "Após a partida, formamos uma linha ombro a ombro de frente com a torcida e cantamos "You'll Never Walk Alone" com toda força. Foi um dos momentos mais bonitos da minha carreira, talvez no mesmo nível da minha estreia com o Schalke em Munique. Não me importava mais nada, era como se estivesse flutuando enquanto cantava com os torcedores".