<
>

A seis meses do fim do contrato, Willian comenta dificuldade para renovar com Chelsea: 'Eles não vão mudar o que ofereceram'

Uma jornada de 7 anos pode chegar ao fim. Desde 2013 no Chelsea, Willian comentou as dificuldades para acertar a renovação de contrato com os Blues.

“O Chelsea me ofereceu dois anos, e eles não vão mudar o que ofereceram. Eu falei que queria mais três anos. A situação é difícil por essa questão, realmente não sei se vai ser possível (permanecer no clube)”, comentou o jogador ao Esporte Interativo.

O clube inglês foi derrotado nesta terça-feira para o Bayern de Munique por 3 a 0, em pleno Stamford Bridge, e o brasileiro entrou na segunda etapa.

"Meu objetivo é continuar trabalhando e focar nesse restante de temporada, para que o Chelsea possa continuar vencendo os jogos no restante da temporada. Estou com a cabeça tranquila e focado para o restante da temporada que nos resta", adicionou.

Willian tem sido reserva nos jogos de fevereiro da equipe inglesa. Na atual temporada, são 34 jogos e cinco gols.

"Infelizmente, o clube não quer dar. Não é impossível, de repente a gente chega a um acordo. É isso que tenho que esperar", completou o brasileiro.

Aos 31 anos, o meia-atacante tem 57 gols em 326 jogos pelo Chelsea, além de inúmeros títulos. O contrato do jogador vai até o fim de junho deste ano.