O São Paulo saiu em defesa de Fernando Diniz nas redes sociais.
Durante o Majestoso, além das críticas para a arbitragem, Diniz também foi alvo, sendo chamado de “burro” em pleno Morumbi.
Protegendo o técnico, o clube publicou em umas de suas redes sociais um vídeo em que os jogadores chegam na área adversária trocando passes, mas não conseguem o gol. Além do lance, também foi publicado o seguinte recado.
“Construir e ter prazer em jogar futebol. O que se treina é o que se joga. O time que cria mais e oferece menos chances é o time que está mais perto de ganhar. É a probabilidade, e vamos ficar com ela. Perseverança e persistência.”
O São Paulo tem 50% de aproveitamento no Campeonato Paulista. São duas vitórias, três empates e uma derrota em seis jogos disputados.
O Tricolor volta a campo no sábado, contra o Oeste.
