<
>

Despedida em Togo, namorada ao lado e contrato inicial de um ano: agente conta detalhes de Adebayor no Paraguai

Prestes a ser anunciado como novo reforço do Olímpia-PAR, adversário do Santos na fase de grupos da Copa Libertadores, Emmanuel Adebayor já tem quase todos os detalhes certos para vir ao Paraguai.

Segundo Rodrigo Codas, empresário de jogadores de futebol e um dos responsáveis pela contratação do togolês, disse à rádio ABC Cardinal, Adebayor deve desembarcar no Paraguai até o fim de semana e tem até um encontro com o presidente de Togo como forma de despedida.

“Adebayor tem uma reunião com o presidente de Togo, uma despedida em homenagem para ele. Depois verá se vem em voo comercial ou em seu avião privado no Paraguai. Ele quer chegar antes do fim de semana aqui”, disse Codas.

O jogador africano também já decidiu quem deverá acompanhá-lo na aventura pela América do Sul.

“Seu representante virá uns dias antes para ajudar ele a se adaptar. Inicialmente, Adebayor vem por um ano, mas pode ficar mais e talvez traga o resto de sua família mais para frente”, explicou Codas.

Adebayor fará 36 anos de idade no fim deste mês e se notabilizou no futebol europeu com passagens por Arsenal, Manchester City, Real Madrid e Tottenham. O jogador africano estava atuando no Kayserispor, da Turquia.